O diretor do SINDPD-PA, Lourisvaldo Souza

SINDPD-PA lança campanha "REAJUSTE ZERO NÃO É PROPOSTA"

A empresa Prodepa vem oferecendo a cada mesa REAJUSTE ZERO. Para o diretor jurídico do SINDPD-PA, Lourisvaldo Souza, a atitude da Prodepa é uma afronta aos direitos trabalhistas. "Primeiro que reajuste zero não é proposta e não vamos aceitar que a empresa não reponha pelo menos o índice do período", reforçou Lourisval.

O diretor explicou que através do SINDPD-PA, foi lançada uma campanha "REAJUSTE ZERO NÃO É PROPOSTA", visando pressionar a empresa a repensar suas atitudes e avaliar as reivindicações da categoria para que na próxima mesa seja possível chegar a um entendimento coerente para os trabalhadores e trabalhadoras da Prodepa.

A próxima mesa da Prodepa ainda não foi marcada, mas acredita-se que no início de agosto já se tenha uma data para que a Diretoria do SINDPD-PA possa novamente sentar com os presentantes da empresa. Os trabalhadores estão ansiosos para o desfecho favorável e não vão aceitar a desculpa de crise para não ter nenhum reajuste.

• facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square
SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ- SINDPD-PA
SINDPD-PA  - Rua Tiradentes, 67, Sala 301/302, Reduto - Belém, PA.
Cep: 66053-330 - Tel: 91 3249-0427/3249-0486  - sindpdpa@sindpdpa.org.br