Assembleia dos Trabalhadores(a) da Cinbesa

Acontece hoje, às 13h45, a Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores e trabalhadoras da Cinbesa.

31 Jan, 2017

ARTIGO 2 // A equipe assume outra missão

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar-me e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar-me e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua compania e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa.

​31 Jan, 2012

Com 92% dos votos, chapa é eleita

A chapa Trabalho, Integração e Renovação, encabeçada pela atual presidente do SINDPD-PA, Débora Sirotheau foi eleita no dia 17 de dezembro com 92% dos votos válidos. A contagem dos votos terminou às 19h30.
   Os diretores Nicolau Conte, Afonso Lima e Eduvigem Maciel, que também compõem a chapa acompanharam até o final a contagem dos votos. A vitória não é da chapa, é sua, que acreditou no trabalho que vem sendo desenvolvido.
    Segundo a presidente, Débora Sirotheau, foi gratificante ver o trabalho sendo reconhecido. “Só temos que agradecer por todas as conquistas em 2015 e apesar da crise que o país está passando conseguimos garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e ainda acrescentar alguns benefícios e reajuste salarial acima da inflação para algumas empresas. Nosso sentimento agora é de gratidão e renovação do compromisso de estar sempre ao lado do trabalhador, que 2016 seja um ano próspero para todos nós”, desejou a presidente Débora Sirotheau.
   No ano de muitas manifestações, mesas, assembleias, greves, o sentimento de união foi o que prevaleceu entre os trabalhadores e trabalhadoras de TI, que buscaram nessa corrente unificada a força para enfrentar todos os desafios em 2015. A vitória da Chapa Trabalho, Integração e Renovação, que teve o apoio de quase a totalidade da categoria foi uma reafirmação da confiança dos trabalhadores(as) na atual diretoria, que vai contar na próxima gestão com novos nomes que vão integrar essa equipe de ação e trabalho em um esforço de sempre manter viva a chama da união, o que fortalece o SINDPD-PA.