30/08/2018

No dia 29 de agosto foi realizada a eleição para o representante do Conselho de Administração da Prodepa, onde 242 trabalhadores votaram e elegeram a lista tríplice que vai seguir para a Direção da Prodepa escolher o representante dos trabalhadores no Conselho. Entre os mais votados estão Alzira Lima, com 71 votos, Alan Amaral, com 65 votos e Marcelo Branches com 33 votos.

Com uma eleição bastante concorrida, onde sete trabalhadores concorrem a indicação, o SINDPD-PA fez uma rodadada de conversa com os candidatos ao cargo de representante do Conselho de Administração da Prodepa no dia 28 de agosto, e no dia 29 de agosto, uma hora antes da eleição os trabalhadores tiveram mais uma oportunidade de conhecer os candidatos e suas propostas.

A participação dos trabalhadores no processo eleitoral demonstrou a importância de ter um representante no Conselho de Administração da Prodepa.