PRODEPA

SINDPD-PA lança campanha "REAJUSTE ZERO NÃO É PROPOSTA"

A empresa Prodepa vem oferecendo a cada mesa REAJUSTE ZERO. Para o diretor jurídico do SINDPD-PA, Lourisvaldo Souza, a atitude da Prodepa é uma afronta aos direitos trabalhistas. "Primeiro que reajuste zero não é proposta e não vamos aceitar que a empresa não reponha pelo menos o índice do período", reforçou Lourisval.

O diretor explicou que através do SINDPD-PA, foi lançada uma campanha "REAJUSTE ZERO NÃO É PROPOSTA", visando pressionar a empresa a repensar suas atitudes e avaliar as reivindicações da categoria para que na próxima mesa seja possível chegar a um entendimento coerente para os trabalhadores e trabalhadoras da Prodepa.

A próxima mesa da Prodepa ainda não foi marcada, mas acredita-se que no início de agosto já se tenha uma data para que a Diretoria do SINDPD-PA possa novamente sentar com os presentantes da empresa. Os trabalhadores estão ansiosos para o desfecho favorável e não vão aceitar a desculpa de crise para não ter nenhum reajuste.

O diretor do SINDPD-PA, Lourisvaldo Souza