PUBLICADO EM:  24 DE NOVEMBRO DE 2023

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PRESTAÇÃO DE CONTAS

EXERCÍCIO 2020/2022

O SINDPD-PA, constituído por trabalhadores das Empresas Públicas de Processamento de Dados e Informática; Empresas Privadas de Processamento de Dados e Informática; Empresas de Suprimentos e Prestadoras de Serviços em Informática; Provedores de Acesso e Serviços de Internet; Cursos e/ou Escolas de Informática; Assistência Técnica de Hardware e Software; Empresas de Consultoria e Serviços de Informática, por sua presidenta, convoca todos(as) os(as) trabalhadores associados(as) das Empresas de Tecnologia e Informações da Previdência Social – DATAPREV, Serviço Federal de Processamento de Dados – SERPRO, Companhia de Informática de Belém – CINBESA, Processamento de Dados do Estado do Pará – PRODEPA, COBRA, BS e demais empresas particulares, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, no dia 30/11/2023 às 18h30, em primeira convocação, não havendo o quorum mínimo, em segunda convocação às 19h, com qualquer número de presentes na sede do SINDPD-PA, sito à Rua Tiradentes, nº 67, salas 301/302, bairro do Reduto,