COMISSÃO ELEITORAL

COMISSAO.jpg

O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  NO ESTADO DO PARA - SINDPD-PA, por intermédio de sua Presidenta, no uso de suas atribuições legais, estatutárias e com base na legislação pertinente, convoca todos os trabalhadores da categoria de T.I, associados ou não, desta entidade sindical, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA nos termos do art.15 do Estatuto do SINDPD-PA, que será realizada na modalidade virtual no dia 09/11/2023(quinta-feira) em 1ª (Primeira) Convocação às 10h e em 2ª (Segunda) Convocação às 10h30, com qualquer número de trabalhadores presentes, a teor do artigo 18, do Estatuto da Entidade Sindical.

Link de Acesso a Sala da ASSEMBLEIA

Edital de CONVOCAÇÃO

À Direção do SINDPDPA

PUBLICADO EM:  26 DE NOVEMBRO DE 2023

REGIMENTO ELEITORAL

À Direção do SINDPDPA

PUBLICADO EM:  06 DE NOVEMBRO DE 2023

O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  NO ESTADO DO PARA - SINDPD-PA, por intermédio de sua Presidenta, no uso de suas atribuições legais, estatutárias e com base na legislação pertinente, convoca todos os trabalhadores da categoria de T.I, associados ou não, desta entidade sindical, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA nos termos do art.15 do Estatuto do SINDPD-PA, que será realizada na modalidade virtual no dia 09/11/2023(quinta-feira) em 1ª (Primeira) Convocação às 09h e em 2ª (Segunda) Convocação às 09h30, com qualquer número de trabalhadores presentes, a teor do artigo 18, do Estatuto da Entidade Sindical.

Link de Acesso a Sala da ASSEMBLEIA

Edital de CONVOCAÇÃO

sindpd.jpg
encerradas.png