Com vistas ao pagamento dos valores relativos ao processo Nº 0000811-07.2014.5.08.0006, o SINDPD-PA solicita que você informe seus dados bancários. (Leia com ATENÇÃO todo o formulário! Preencha corretamente, eventuais inconsistências nas informações prestadas podem retardar o recebimento do pagamento).

A) Estou ciente que o crédito só será realizado se o beneficiário do valor for o mesmo titular da conta indicada (proibido indicar conta de terceiro);

B) Estou ciente que em caso de transferência para outros bancos, a tarifa de TED no valor fixo de R$ 10,45 seja descontada do valor do crédito;

Contas: Corrente ou Poupança do Banco do Brasil estão isentas do pagamento de tarifa de TED;

Formulário para recebimento de créditos Trabalhista
Processo:0000811-07.2014.5.08.0006
4ª Vara do TRT8.

Todos os Campo marcados com (*) são de preenchimento obrigatório
ESCOLHA O TIPO DE SUA CONTA

Por isso contamos com você! Caso concorde em fortalecer sua entidade sindical, pode voluntariamente contribuir com 1% do valor ora recebido em favor do SINDPD-PA, assinalando a autorização abaixo.

AUTORIZO o desconto de 1% do valor que tenho a receber no presente processo em favor do SINDPD-PA, à título de contribuição voluntária

AUTORIZAÇÃO*

Obrigado pelo envio!

Prezado (a) Trabalhador (a)

Importante saber que o SINDPD-PA, tanto neste quanto em vários outros processos e demandas da categoria, atua dedicadamente, a fim de que você tenha seus direitos assegurados. No presente processo, por exemplo, nossa assessoria jurídica atuou de modo que você recebesse seus créditos livres da cobrança do Imposto de Renda na fonte.

Você também deve saber que com o fim da contribuição sindical promovida pela Reforma Trabalhista, o Sindicato sofreu severa perda de receita, o que vêm implicando em sérias dificuldades para manutenção de nossas atividades institucionais, obrigando-nos, por vezes, a promover corte de gastos e de pessoal. Atualmente, o Sindicato tem se mantido exclusivamente com as mensalidades sindicais de seus associados (as).

Todavia, os ataques aos direitos da classe trabalhadora só aumentam. Cada vez mais nos convencemos que somente com sindicato forte e atuante é que os/as trabalhadores/as podem evitar a perda de direitos e a conquista de um novo patamar de dignidade.

Por isso contamos com você!

sindpd.jpg